Esportes

Seleção encara o Uruguai em Manaus

Manaus – Com promessa de um grande público, a Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai na última partida da rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas. A partida está marcada para 21h30, na Arena Amazônia.

Depois de perder os 100% de aproveitamento com o empate diante a Colômbia, o técnico Tite deve aproveitar a partida para fazer algumas observações em alguns setores.

Na defesa, Emerson Royal entra na lateral-direita no lugar de Danilo. Thiago Silva volta ao time após ser poupado no último jogo e formará dupla com Lucas Veríssimo, que ganha nova chance como titular.

O atacante Raphinha deve ficar com a vaga de Gabigol depois das duas boas atuações nas partidas passadas. Por fim, Ederson ganha a vaga de Alisson no gol.

O Uruguai também vem alterado depois da derrota para a Argentina por 3 a 0. A mudança já confirmada é de ordem médica. O zagueiro Ronald Araújo, com lesão muscular, já retornou ao Barcelona para tratamento. O atacante Cavani deve voltar ao time, enquanto Viña e Brian Rodrigues devem ir para o banco.

 

FICHA TÉCNICA

Brasil x Uruguai – 21h30 – Arena Amazônia

Éderson, Emerson Royal, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Godín e Piquerez; Valverde, Matías Vecino e Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Cavani.