São Paulo – O São Paulo recebe o 4 de Julho nesta terça-feira, em partida que decide a passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado na terça-feira (1º), no Piauí, o 4 de Julho se saiu melhor e venceu o São Paulo por 3 a 2. A equipe paulista entrou com o time reserva, já que praticamente tinha acabado de vencer o Campeonato Paulista com os titulares e foi surpreendida. Agora, para reverter o placar, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por apenas um, a partida vai para os pênaltis.

A principal novidade no São Paulo será a presença do técnico Hernán Crespo, que havia sido afastado por conta de sintomas da gripe e realizou exames de covid-19 no domingo e testou negativo. Em campo, o São Paulo ainda não pode contar com Daniel Alves e Benítez, que continuam lesionados.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x 4 de Julho – 19h – Morumbi

Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles e Welington; Rojas e Luciano.

Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).