Esportes

São Paulo tenta evitar vexame na Copa do Brasil

Luciano volta ao ataque do São Paulo para jogo decisivo

São Paulo tenta evitar vexame na Copa do Brasil

São Paulo – O São Paulo recebe o 4 de Julho nesta terça-feira, em partida que decide a passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado na terça-feira (1º), no Piauí, o 4 de Julho se saiu melhor e venceu o São Paulo por 3 a 2. A equipe paulista entrou com o time reserva, já que praticamente tinha acabado de vencer o Campeonato Paulista com os titulares e foi surpreendida. Agora, para reverter o placar, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por apenas um, a partida vai para os pênaltis.

A principal novidade no São Paulo será a presença do técnico Hernán Crespo, que havia sido afastado por conta de sintomas da gripe e realizou exames de covid-19 no domingo e testou negativo. Em campo, o São Paulo ainda não pode contar com Daniel Alves e Benítez, que continuam lesionados.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x 4 de Julho – 19h – Morumbi

Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles e Welington; Rojas e Luciano.

Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).