Esportes

São Paulo desafia a “filial paulista” do time do Londrina

Equipe dentre as grandes do Estado melhor iniciou sua caminhada no Paulistão 2019, o São Paulo tem importante desafio nesta quinta-feira, diante do Novorizontino, às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 2ª rodada do Estadual.

O time de Novo Horizonte também foi uma das surpresas no último fim de semana, ao vencer o Ituano fora de casa. O detalhe é que o Novorizontino é a “filial” do Londrina em São Paulo. O Tubarão paranaense, por meio de seu gestou Sérgio Malucelli, emprestou o treinador Roberto Fonseca e mais seis jogadores (cinco titulares da Série B 2018) para o time paulista, que tenta se firmar no Estadual 2019.

Além disso, o jogo de hoje é o mais cansativo em termos de viagem ao elenco do Tricolor, que tem nos 400 quilômetros de distância da cidade do interior à capital seu mais trajeto a ser percorrido no campeonato.

Em campo, o técnico André Jardine segue sem contar com o veterano Hernanes, que pode ficar de fora ainda do clássico com o Santos, no fim de semana. Já o atacante Biro-Biro, liberado do Shanghai Shenxim, da China, e já regularizado, poderá estrear.