Esportes

São Bento-SP bate o Londrina e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Além do triunfo do Azulão por 4 a 2 sobre o Tubarão, outras dez equipes entraram em campo neste sábado (24).

São Bento-SP bate o Londrina e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Seis partidas agitaram o sábado (24) da Série B do Brasileirão. Pela 18ª rodada da competição, o São Bento-SP bateu o Londrina por 4 a 2 e deixou a zona de rebaixamento. Também pela rodada, outras dez equipes entraram em campo e movimentaram a tabela de classificação.

A 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se encerra com mais um jogo neste domingo (25).

Londrina 2 x 4 São Bento-SP

Londrina e São Bento fizeram jogo de seis gols no Estádio do Café. Quem pulou na frente foi o time da casa: Zé Roberto, aos 24 e 33 minutos da etapa inicial colocou 2 a 0 no placar. Aos 39, os visitantes diminuíram com Alisson. No entanto, antes do fim da etapa inicial, Zé Roberto fez o terceiro do jogo. Depois, logo aos nove do segundo tempo, Zé Roberto, que estava impossível, marcou o quarto dele e da partida. Mais tarde, aos 31, Aldevan diminuiu para o Londrina e decretou números finais ao jogo.

Com o triunfo, o São Bento-SP deu um salto na tabela, subindo para a 14ª posição, com 19 pontos. Já o Londrina permanece em nono, com 25.

Oeste-SP 1 x 1 Vila Nova

Na Arena Barueri, Oeste-SP e Vila Nova empataram em 1 a 1. A equipe visitante saiu na frente, ainda no primeiro tempo, aos 43, quando Cicinho tentou cortar e mandou contra. Mas, no segundo tempo, o Rubrão conseguiu empatar aos 22 minutos, com Bruno Lopes.

Com a igualdade, o Oeste-SP continua na zona de rebaixamento, em 17º, com 19 somados. O Vila aparece mais à frente, em 16º, também com 19.

Figueirense 2 x 2 CRB

Figueirense e CRB fizeram um duelo pra lá de movimentado no Orlando Scarpelli. Em campo, empate por 2 a 2 em Florianópolis (SC). Quem pulou na frente foi o Figueira, aos 28 minutos do primeiro tempo, com Willian Popp. Mas, antes do fim da etapa, Ferrugem balançou as redes aos 41 e deixou tudo igual. Na volta do intervalo, aos seis, Fellipe Mateus colocou a equipe catarinense novamente em vantagem. Dez minutos mais tarde, Léo Ceará fez o segundo do Galo e decretou a igualdade.

O resultado deixa o Figueira na 13ª posição, com 21 pontos. O Galo é o sexto, somando 27.

Ponte Preta 2 x 2 Sport

Ponte Preta e Sport protagonizaram combate agitado em Campinas. No fim, igualdade em 2 a 2 no Moisés Lucarelli. Roger, aos quatro minutos do segundo tempo, abriu o placar para o time da casa. Mas nem deu tempo pra comemorar. Cinco minutos depois, Hyuri deixou tudo igual. Animado, o Leão partiu para cima e conseguiu a virada: na marca dos 29 minutos, Hernane fez o segundo dos visitantes. Mas Roger estava ilumunado e, aos 41 minutos, fez mais um e evitou a derrota da Macaca em casa.

Com o empate, a Ponte caiu para a oitava colocação, com 27 pontos. Enquanto isso o Sport continua em quarto, com 30 pontos.

Vitória 0 x 0 Operário-PR

Nada de gols no Barradão. Em Salvador (BA), Vitória e Operário-PR desperdiçaram muitas chances e não saíram do zero no placar do Barradão.

O resultado deixou o Vitória na 15ª posição, com 19 pontos. Já o Operário-PR é o décimo, com 25 somados.

Paraná 0 x 0 Criciúma

No jogo das 11h deste sábado (24) pela Série B, nada de gols. O confronto entre Paraná e Criciúma terminou empatado sem gols no Durival Britto. Jogando fora de casa, o Tigre ainda teve Caíque expulso e teve de segurar a pressão nos minutos finais com um jogador a menos.

Com o empate, o Paraná chega aos 25 pontos, mas permanece na 11ª colocação. O Criciúma, agora com 18, permanece na zona de rebaixamento, em 19º.