Esportes

Santos e Grêmio vale fuga da ZR

São Paulo – Um dos principais jogos da rodada deste final de semana do Campeonato Brasileiro acontece na Vila Belmiro. O Santos recebe o Grêmio, no domingo, em um duelo que pode ser decisivo quanto ao rebaixamento.
O Santos é o primeiro fora da ZR apenas dois pontos à frente do Grêmio, que tem o mesmo número de pontos de Bahia e Sport, que vêm logo atrás.
O último treino do time tricolor será neste sábado, e Luiz Felipe Scolari não pretende fazer grandes alterações em relação ao time que atuou no meio de semana, mas o ataque deve sofrer mudança. O garoto Elias pode ganhar a posição de Campaz ou Ferreira, enquanto Churín tem a possibilidade de pegar o lugar de Diego Souza.
No Santos, Carille vai alterar o esquema tático. O técnico gostou da maneira como o time encerrou o jogo contra o São Paulo, mais ofensivo, e deve voltar a utilizar dois zagueiros.
“Fomos mais ofensivos quando soltei o time. Levamos perito ao adversário. Acredito que aos poucos esta evolução tática vai se firmar”, comentou Carille.

FICHA TÉCNICA
Santos x Grêmio – 16h – Vila Belmiro
João Paulo; pará, Balieiro, Velásquez e Felipe Jonaatan; Marcos Guilherme, Pirani, Zanocelo e Sanchez; Lucas Braga e Marinho.
Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).