Santa Helena reforça ações contra dengue

Conforme o responsável pelo Setor de Combate a Doenças Endêmicas, Sivonei Corso, foi encerrado ciclo que deve ser repetido em outubro e dezembro

Santa Helena – Moradores de Santa Helena devem estar atentos às ações voltadas ao combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunia. Trabalho foi desenvolvido por agentes de endemias em parceria com agentes de saúde para sensibilizar pessoas a participar de ações com foco preventivo.

JK

Conforme o responsável pelo Setor de Combate a Doenças Endêmicas, Sivonei Corso, foi encerrado ciclo que deve ser repetido em outubro e dezembro.

De acordo com Sivonei Corso, mesmo no inverno continuam surgindo casos suspeitos de dengue. Atualmente, Santa Helena contabiliza 485 casos de dengue e dois de zika vírus. “A população precisa fazer a sua parte com a eliminação de recipientes que acumulam água”, segundo destaca Sivonei.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação