A PM Santa Helena/Asavolei receberam no último sábado (21), no Ginásio de Esportes Luis Eggers Filho, as equipes da Maringá por mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Voleibol Adulto. No feminino, Santa Helena, que vinha de derrota para a AABB/Cascavel, encarou a forte equipe Unilife/Maringá, que disputa a Super Liga A.

Mesmo com muito esforço e rallys interessantes, as donas da casa foram derrotadas por 3 sets a 0, parciais 17×25, 15×25 e 20×25. O próximo duelo será outra pedreira. Santa Helena visita a Avotol de Toledo. O confronto está agendado para acontecer nesta quinta-feira (26), às 19h00, no Ginásio da Unipar.

“As meninas se comportaram muito bem, visto a dificuldade que a gente sabia que encontraria dentro da partida. Tivemos bons momentos no jogo. Fomos muito bem no início de cada set, com destaque para o terceiro que estávamos disputando ponto a ponto até a reta final. É uma segunda derrota que atrapalha bastante os nossos planos dentro da competição, mas vamos para cima, sabíamos que seria muito difícil. E temos mais duelos complicados pela frente”, afirmou o técnico Fábio Barp.

Logo após o duelo no feminino, a equipe masculina de Santa Helena encarou Maringá e também acabou derrotada pelo placar de 3 sets a 0, parciais 26×28, 15×25 e 21×25. A equipe santa-helenense somou o segundo revés no estadual e terá duas pedreiras longe de casa nas próximas rodadas. Dia 18 encara Arapongas e dia 19 enfrenta Londrina.

“Jogamos bem, mas acabamos derrotados por detalhes. No primeiro set tivemos a chance de fechar, mas pecamos, faz parte do jogo. O foco agora é na preparação para o próximo confronto. Precisamos vencer para nos recuperar, mas sabemos que o paranaense não é fácil. É jogo a jogo para a gente ir crescendo”, disse o técnico Evandro Veiga.