Cotidiano

Sanepar altera horário de atendimento ao público em cidades do Sudoeste

Medida melhora a disponibilidade de horários e atende ao regulamento geral de saneamento

Predio da Sede da Sanepar em Curitiba.
Curitiba,17/04/12.
Foto:Ike Stahlke/Sanepar
Predio da Sede da Sanepar em Curitiba. Curitiba,17/04/12. Foto:Ike Stahlke/Sanepar

A Sanepar informa que a partir desta segunda-feira (13) as Centrais de Relacionamento com os Clientes em Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste e Planalto passam a funcionar com novos horários. As mudanças vão ampliar a disponibilidade de horários aos clientes dessas cidades e também atender ao novo Regulamento Geral de Saneamento, da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar).

Em Bela Vista da Caroba, o atendimento será nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h20. O endereço é Rua Pernambuco, s/n.

Em Pérola do Oeste, o público será recebido também nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h40. O escritório fica na Avenida Pio XII, 204.

Na cidade de Planalto, os clientes serão atendidos, na Avenida Rio Grande do Sul, 1725, nas terças e quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações dos órgãos de saúde e sugere que priorizem a utilização dos canais alternativos de atendimento da Companhia, como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online. Os horários e locais de atendimento estão disponíveis em AQUI.

No site da empresa também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região, que podem ser acionados para pedidos de informações, serviços e esclarecimento de dúvidas. O e-mail corporativo para essas cidades, que fazem parte da Gerência Regional Francisco Beltrão, é [email protected].