Esportes

Reforço para o meio: Júlio Pacato assina com o Cascavel

A tendência é que o atleta esteja à disposição do técnico Tcheco para o confronto deste domingo (29), contra o Azuriz, no estádio Olímpico Regional

Reforço para o meio: Júlio Pacato assina com o Cascavel

O meia Júlio Pacato é a nova contratação do Cascavel. O meia de 27 anos já está treinando com o elenco desde o início da semana passada e chega para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

A tendência é que o atleta esteja à disposição do técnico Tcheco para o confronto deste domingo (29), contra o Azuriz, no estádio Olímpico Regional.

 

Júlio Pacato foi formado no Londrina e participou das campanhas de acesso na Série D e Série C do time paranaense, além de ter conquistado o título da Primeira Liga.

 

Em 2019, o meia teve uma passagem de destaque pelo Toledo ao ser vice-campeão estadual. Júlio Pacato ainda foi campeão da 2ª divisão do Paranaense pelo São Joseense em 2021. Neste ano, ele também disputou o Estadual pelo time de São José dos Pinhais.

 

“Já conhecia vários jogadores do elenco e fui muito bem recebido. Joguei com o Robinho no Londrina, com o André Luiz no São Joseense. A Série D é muito concorrida, mas eu percebi que temos um elenco forte. Esse foi um motivo que me fez vir para cá”, destaca o meia.

Assessoria