O Erechim Rali Brasil já tem sua primeira dupla estrangeira inscrita para a disputa da corrida em 2018. A maior prova de rali de velocidade do Brasil vai ter presença da dupla boliviana formada pelo piloto Sebastian Franco Contreras e pelo navegador Diego Guzman. Será a primeira vez que eles vão encarar uma das principais provas da modalidade na América do Sul, e que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de maio, na cidade gaúcha de Erechim.

A dupla, vice-líder da temporada sul-americana, após a etapa do Paraguai, em março, compete a bordo de um Mitsubishi Lancer, na categoria RC2N (tração 4×4). “Para mim é muito importante poder ir à Erechim, um rali que sempre ouvi falar muito bem, que possui especiais impressionantes e onde o público é apaixonado pelo esporte. Sou um piloto que se sente muito motivado nessas situações”, destaca Franco.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento, rallyerechim.com.br. Podem se inscrever competidores para as categorias de carros com tração 4×4, subdivididas em RC2 e RC2N, além das 4×2, subdivididas em RC3, RC4, RC5 e RCR, esta última apenas para quem irá competir pela prova do Gaúcho.