Cotidiano

Prude e Maringá debutam como visitantes na Série D

Curitiba – A segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começa hoje para as equipes paranaenses. Mais especificamente, começa para dois dos representantes do Estado: Prudentópolis e Maringá, que têm o primeiro compromisso fora de casa pela competição.

Pelo Grupo A17, o líder Prude, que ostenta tal condição depois de ter vencido o Mogi Mirim por 2 a 0 na estreia e ter visto o São José-RS vencer o Brusque por 1 a 0 no Rio Grande do Sul, hoje desafia a equipe catarinense às 16h, no Estádio Augusto Bauer. O outro jogo da chave será amanhã, no interior de São Paulo.

Já pelo Grupo A14, que teve empate nos dois jogos da primeira rodada, o Maringá visita o Linense em Lins, às 19h, no Estádio Gilbertão. O outro jogo da chave, entre Caldense e Madureira, será amanhã.

Amanhã também será dia de o Cianorte ir a campo, pelo Grupo A16. O Leão do Vale estreará em casa em jogo com a Ferroviária, às 16h, no Estádio Albino Turbay. Na estreia, o Cianorte perdeu em Tubarão (SC) e a Ferroviária empatou em casa com o Novo Hamburgo (RS). O time gaúcho receberá o catarinense também amanhã.