Protesto interdita Túnel Santa Bárbara e a Pinheiro Machado, em Laranjeiras

RIO – Uma manifestação na altura do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, interdita o Túnel Santa Bárbara e os acessos ao Viaduto 31 de Março, no sentido Laranjeiras, e a Rua Pinheiro Machado, sentido Botafogo, na manhã desta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, motoristas que seguem do Centro para a Zona Sul devem optar pelo Túnel Rebouças ou pelo Aterro do Flamengo, que apresentam trânsito intenso, mas sem retenções.

brde1

O protesto seria de um grupo que reivindica o pagamento do aluguel social. O dinheiro referente ao mês de maio, que deveria ter sido pago no dia 25, não foi repassado. Ao todo, 10.500 famílias estão sem receber o benefício.

Segundo a Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, responsável pelo pagamento, houve um atraso no pagamento do aluguel social e do programa Renda Melhor. A liberação do dinheiro já foi pedida, mas não há previsão para o pagamento.

Unimed

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação