ESPORTES

Presidente do Colorado decreta: "Não venderei nossas estrelas"

29 de junho de 2015 às 18:13
Publicidade

Porto Alegre – Campeão Gaúcho e semifinalista da Libertadores, o elenco do Internacional vive grande fase e está valorizado. Mesclando jovens revelações e experientes jogadores, o grupo é alvo de interesse de clubes estrangeiros.

Com a abertura da janela de transferência internacional, alguns atletas já são especulados para deixar o clube. Mas no que depender do presidente Vitorio Píffero ninguém vai sair.

“A única pessoa autorizada a falar sobre prováveis propostas ou negociações, sou eu. Eu não vou vender os jogadores que são nossas estrelas”, disse Píffero.

O presidente colorado também afirmou que o elenco está fechado para a sequência do ano. O Internacional disputará até o fim do ano o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, competição que está nas semifinais.

“Em tese, não vamos contratar nenhum jogador. O Rodrigo Moledo pode ser um caso à parte”.

Rodrigo Moledo, que defendeu o Internacional entre 2010 e 2013, atualmente sem clube. Depois de sua passagem pelo Colorado, jogou no Metalist, da Ucrânia, até 2015.

Com salários atrasados e lesão no joelho, Moledo rescindiu seu vínculo com o clube e então pediu para manter a forma física em Porto Alegre. O Internacional ainda não admite que negocia para acertar com o zagueiro, que interessa ao Atlético-PR.

(Com informações do Lancenet!)

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE