Publicidade

COLUNAS

Preparação física intensa no Cascavel Futsal

06 de fevereiro de 2024 às 07:59
Publicidade

Cascavel – O Torneio de Verão, em Indaial, antecipou a etapa da preparação tática do Cascavel Futsal para a temporada. Porém, no aspecto físico, o time não teve tempo de realizar a base necessária para encarar o calendário. Afinal, o time se apresentou e cinco dias depois já estava disputando o torneio. Agora, o foco passa a ser a preparação física, pelo menos ao longo dos próximos sete dias.

O preparador Serginho Santana reiniciou os trabalhos ontem, dando ênfase ao reforço muscular.  Para os jogadores, o trabalho é importante para evitar lesões musculares ao longo do ano. “Acredito que essa competição serviu, muito, para unir o elenco e entrosar o grupo novo. Agora, vamos seguir com a pré-temporada, trabalhando e esperar as competições começarem”, avaliou o ala Jhonatan.

Toledo

O Esporte Futuro apresenta seu novo elenco nesta terça-feira para a temporada que terá Série Ouro e Liga Futsal. A partir das 9h30 o elenco passará pelos primeiros exames e avaliações antes dos treinos físico. Para a temporada, o time manteve o técnico Morruga e apostou em várias contratações de jogadores mais jovens, como é o padrão adotado pelo projeto.

FOTO: Lucas Gabriel/Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE