O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, será ouvido nesta quinta-feira (26), sobre as reivindicações dos micro e pequenos empresários, apresentadas no ano passado durante o projeto “Nossa Voz nas Eleições”, promovido pela AMIC PR (Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná) e por entidades parceiras. O encontro presencial ocorrerá às 08h30, na sala de atos da Casa do Empreendedor, sede da associação.

“No ano passado, realizamos sabatinas com os candidatos a prefeito de Cascavel e entregamos a todos 12 eixos de reivindicações específicas, com vários tópicos que são relacionados a micro e a pequenos empresários. Agora, vamos questionar o prefeito e os secretários para saber como estão as áreas relacionadas a estes tópicos, o que já foi realizado e o que está em andamento”, explica a gestora de projetos da AMIC PR, Dulce Ragazzon.

O documento com os 12 eixos de reivindicações é resultado de um projeto em conjunto de entidades como AMIC PR, Sincovel (Sindicato dos Contabilistas de Cascavel), Sindicombustíveis (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Cascavel), CNA (Central de Negócios Automotivos), Observatório Social de Cascavel e Lideranças Empresariais.

“A nossa ação no ano passado, foi muito importante para que os candidatos conhecessem as necessidades dos nossos empresários. Agora, nosso papel é cobrar o que é feito em favor da classe, que é a que mais contribui para o crescimento da cidade”, finaliza a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

O convite para a participação do prefeito e secretários no evento foi realizado há cerca de 15 dias. Na ocasião, a entidade reenviou a carta de reivindicações, reforçando a importância da atenção aos pedidos da classe empresarial e dos eixos temáticos.