COTIDIANO

Prefeito Paranhos, de Cascavel participa das comemorações dos 38 anos da Amic

25 de maio de 2022 às 13:15
Publicidade
“Uma entidade é resultado do trabalho de todos que se dedicam em prol de uma causa e, por isso, hoje  estamos aqui comemorando os 38 anos  da fundação da Amic (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná). Comemorando com os membros atuais sem esquecer aqueles que já passaram e  ajudaram a escrever a história desta instituição que tem sido o apoio  para milhares de  micro e pequenas empresas que geram empregos e fazem crescer o Municipio”. A constatação feita pelo prefeito Leonaldo Paranhos, durante solenidade de comemoração dos 38 anos de fundação da Amic,  na manhã desta quarta feira (25), marcou a celebração desta data entre os membros da diretoria, funcionários e convidados que prestigiaram  a solenidade.
A Amic é uma entidade reconhecida nacionalmente com mais de dois mil associados, 30 mil usuários e mais de 800 profissionais médicos  conveniados. “Nós temos aqui mais de 80% das nossas empresas, são microempresas. Uma grande cadeia de geração de oportunidades e renda. E a Amic que é uma instituição que agrega estes empresários, luta por seus diretos,  dá dinamismo a esta grande ferramenta que temos que é a geração de empregos através das micro empresas. Então, comemorar estes 38 anos da Amic é uma alegria, porque Amic se preparou para isso, estrutural e fisicamente com pessoas que se doam para fazer este trabalho para as milhares de empresas que temos em Cascavel”, destacou Paranhos
A presidente da Amic, Sônia Xavier, falou da importância da data para a entidade. “Estamos felizes em comemorar estes 38 anos anos de muita luta e trabalho. Nós percebemos que esta foi uma história consolidada de muita luta e muito trabalho, com o apoio da diretoria, ex-presidentes e colaboradores, chegamos aqui. Entendemos a importância do empreendedorismo e a Amic vem para dar este apoio  às pessoas que querem empreender e mesmo para os que já são empreendedores, estamos aqui para  dar suporte necessário para todos eles”, ressaltou.
Secom
Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE