Cotidiano

Prefeito anuncia quatro mudanças no quadro de secretários

A posse dos novos nomes do primeiro escalão ocorrerá na próxima quarta-feira (1º)

Santa Helena – O prefeito de Santa Helena, Jucerlei Sotoriva PP), anuncia quatro mudanças no quadro de secretários da administração pública. A posse dos novos nomes do primeiro escalão ocorrerá na próxima quarta-feira (1º).

A novidade, conforme o gestor, atende a uma reestruturação de ordem política para possibilitar resultados de gestão. A incorporação de dois vereadores também abre vagas para suplentes no Legislativo.

As decisões foram tomadas a partir de reuniões com os partidos que estão na aliança e com agremiações que pensam o presente e o futuro Santa Helena, segundo Jucerlei. O vereador Paulinho Vasatta (PMDB) assumirá a Secretaria de Esportes e Lazer; o também vereador João Noal (PSD) vai para a Secretaria de Transportes.

Por sua vez, Marco Damke (PP), atual secretário de Esportes, assumirá a área de Educação e Cultura e Cláudio Martinelli (PMDB) será empossado na Secretaria de Planejamento. As vagas que serão abertas pela saída de João Noal e Paulinho Vasatta na Câmara devem ser preenchidas por Cleudir Pansera (PP) e Aldemir Guerino (PSD).