Esportes

Porco tem confronto direto pelo Paranaense de Futsal

Toledo – Lanterninha da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal sem nenhum ponto em cinco jogos realizados, o Toledo tem um confronto direto neste sábado para deixar a incômoda última posição da tabela de classificação. O Porco recebe o penúltimo colocado Guarapuava às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, pela 7ª rodada, em busca de trocar de colocação com o rival.

O time guarapuavano conquistou apenas um ponto em cinco jogos e está a três pontos do 11º colocado, o São Lucas, que tem 4 pontos. Assim, o Toledo não conseguirá alcançar a equipe de Paranavaí se vencer pela primeira vez no ano.

Os adversários desta noite têm campanhas semelhantes na competição. O Toledo marcou 8 gols e sofreu 23, enquanto o Guarapuava marcou 5 gols e sofreu 22.

Aberta no feriado de 1º de maio com a vitória do Marreco sobre o Palmas (6 a 3), a 7ª rodada terá sequência segunda-feira (7) com Umuarama x São Lucas, ao passo na terça-feira (8) o Cascavel receberá o Campo Mourão e na quarta-feira (9) Matelândia e Foz do Iguaçu medirão forças em Medianeira. Na quarta também terá início a 8ª rodada, com Marreco x Toledo.