BANDEIRADA

Ponta Grossa recebe o Paranaense de Terra

08 de abril de 2022 às 11:15
Publicidade

 

 

O Autódromo de Ponta Grossa realiza amanhã e domingo, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2022. O evento que será disputado nas categorias Fusca Velocidade A e B, Old Chev A e B, Kart Cross Força Livre e CBA, Marcas, Estreantes Injetado, Turismo Carburado e Turismo Clássico Paranaense (TCP), contará com a promoção de Carlos Alberto Soares, organização do Ponta Grossa Motorclube e supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

As etapas do Paranaense de Terra contam com o patrocínio de: Euro Auto Peças, Unity – Tim Empresas, Rede Pelikano de Postos, KRM – Transportes, Stall Supermercados, Mandimed, PG Motor Chopp, Oxigênesis – Gases Atmosféricos, Retibam – Retífica de Motores, Jateamento Paraná – Pintura Eletroestática a Pó, ARM – Manutenção Industrial e Predial e Leocar Auto Center.

Para Carlos Alberto Soares, promotor do evento, essa etapa poderá ter recorde de carros participantes, já que a procura por inscrições e reserva dos boxes agitaram os últimos dias no Ponta Grossa Motorclube. “Calculamos que a participação de carros ficará acima de 70 inscritos, pela movimentação nos bastidores até hoje. Se o tempo ajudar, esse poderá ser um dos maiores eventos já realizados na nossa cidade, o que certamente fortalecerá ainda mais a Velocidade na Terra do Paraná”, declarou o empresário Carlinhos.

 

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE