A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo 1.6, o Turismo Nacional, praticamente será a estreia do cascavelense Paulo Bento na pista de Goiânia. A prova será disputada amanhã e marca o retorno do piloto da equipe Injediesel ao circuito goiano, depois de quatro anos.

Segundo Paulo Bento, na única vez que competiu em Goiânia, abandonou logo nas primeiras voltas da prova. “Estou encarando essa prova como minha estreia no circuito e estou confiante e acreditando em poder repetir o desempenho de Guaporé e chegar a liderança da categoria 2A”, frisa Paulo Bento, que é o vice-líder, com 156, 10 a menos do que o líder Edson Bueno, também do Paraná.

Para a prova de Guaporé, Paulo Bento levou o Chevrolet Celta da equipe Injediesel ao segundo lugar da categoria 2A na primeira, na terceira e na quarta prova. Na segunda prova ele terminou em quarto, e ficou em quinto na classificação geral. 

Para a prova de Goiânia, o Celta de Paulo Bento estará equipado com amortecedores novos e ele espera dar um show para vencer a assumir a liderança. 

 

Classificação da Categoria 2A
Pos. Piloto Pontos
1º) Edson Henrique Bueno 166
2º) Paulo Bento 156
3º) Gustavo Magnabosco/Júnior Berlanda 146
4º) Leandro Freitas/Wanderson Freitas 99
5º) Thiago Azalini 94