BANDEIRADA

Paranaense Light de Kart terá 2ª etapa amanhã em Londrina

29 de abril de 2022 às 08:19
Publicidade

Com novidades em parceria com o Circuito Paulista, o Campeonato Paranaense Light terá hoje e amanhã a disputa de sua 2ª etapa em Londrina, no Kartódromo Luigi Borghesi, que em 2021 recebeu a Copa Brasil.

A competição, que tem a participação das categorias Mirim, Cadete, F-4 Pró (Graduados e Sênior) e F-4 Master (Super Sênior e Super Sênior Máster), terá dois treinos oficiais, a tomada de tempos, a “Super Pole” e a primeira corrida classificatória hoje, a partir das 18 horas.

Amanhã haverá a disputa da segunda prova classificatória e, após a soma dos pontos das duas primeiras corridas, será disputada a Final, cujo primeiro colocado subirá ao alto do pódio em cada categoria.

Além da premiação normal, o vencedor de cada categoria na 2ª etapa do Paranaense Light terá participação gratuita na próxima etapa do Circuito Paulista, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). “O piloto terá que pagar apenas os pneus. E assim será para os vencedores da próxima etapa do Circuito, que terão o mesmo benefício no Paranaense Light”, informa Júlio Conte, presidente da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), promotora do Paranaense Light.

 

 

Crédito: Gilmar Rose/Divulgação

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE