Foz Cataratas

A três pontos da vice-liderança da Liga Nacional de Futsal, o Foz Cataratas recebe o Tubarão (SC) neste sábado disposto a conseguir a diferença que lhe separa dos primeiros colocados da competição. O jogo está marcado para as 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti. O time iguaçuense tem alternado entre vitórias e derrotas na competição, mas sem ser abatido em seus domínios. No último compromisso, foi derrotado em Joinville (SC).

Libertadores

O salonismo brasileiro mostrou mais uma vez que é o melhor do continente ao emplacar seus três representantes na semifinal da Copa Libertadores de Futsal, o que já garante ao menos um time do País na disputa do título. As partidas semifinais serão hoje, com destaque para o confronto entre Magnus/Sorocaba, que está na competição por ter vencido a Supercopa deste ano, e o Joinville, que é o atual campeão da Liga Nacional, mas que se classificou para a Libertadores ao vencer a Taça Brasil 2017. O duelo está marcado para as 11h em Carlos Barbosa (RS), cidade do atual campeão da Libertadores, que na outra partida semifinal deste ano enfrenta o paraguaio Cerro Porteño, às 13h. Os dois jogos terão transmissão do Sportv.

Série C

Três dias depois de cumprir um dos objetivos da temporada e retornar à elite do Paranaense de Futebol, o Operário volta seu foco exclusivamente para a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia no qual desafia o Tupi às 16h no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). A partida é válida pela 3ª rodada do Grupo B, que tem o Botafogo-SP como líder com 4 pontos. Operário e Tupi vêm de derrota e têm 3 pontos, na 6ª e na 7ª posição, respectivamente.