Esportes

Panorama esportivo do dia 18 de janeiro de 2019

Copa Brasil

Com os quatro semifinalistas definidos, a Copa Brasil masculina de vôlei 2019 ganha em emoção. No dia 26 (sábado), serão disputadas as duas partidas válidas pela semifinal: às 19h, Maringá Vôlei x Sada Cruzeiro, e às 21h, Fiat/Minas x Taubaté Funvic – os dois confrontos serão no Ginásio Jonas Minosso, em Lages (SC), e com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Superliga

Um confronto direto agitará a primeira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 18/19. Nesta sexta-feira, o Hinode Barueri, terceiro colocado, jogará com o Sesi Vôlei Bauru, quarto, às 21h30, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Classificação

Na classificação geral, as duas equipes estão separadas por apenas um ponto. O Hinode Barueri está em terceiro lugar, com 22 pontos (oito vitórias e três derrotas). O Sesi Vôlei Bauru aparece na quarta colocação, com 21 pontos (sete resultados positivos e quatro negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder da competição, com 30 pontos. No primeiro turno, o Sesi Vôlei Bauru levou a melhor sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 0.

Mais Verão

Equipes de esportes das administrações municipais da região lindeira ao Lago de Itaipu receberam, ontem, o material esportivo destinado à realização do Mais Verão. As disputas esportivas, incrementadas por atividades recreativas e culturais, ocorrerão no decorrer de sete finais de semana, a partir deste sábado e domingo – em Itaipulândia -, nas áreas de turismo e lazer de 15 municípios.

Integração

O intuito do Mais Verão é de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem à interação social, à integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Handebol

Saindo do clima de férias, o handebol de areia cascavelense viaja nesta sexta-feira a Rebouças, onde disputa o primeiro compromisso do ano. As equipes feminina e masculina da cidade participam do Circuito Paranaense de Handebol de Areia, amanhã e domingo. São cinco equipes no naipe feminino e quatro no masculino. Cascavel, Paranaguá, Antonina e Rebouças têm equipes nos dois naipes, já o município de Ubiratã disputa apenas no naipe feminino.