Esportes

Palmeiras inicia defesa do título

Matias Viña cumpre suspensão e desfalca o Palmeiras

Palmeiras inicia defesa do título

São Paulo – Nesta quarta-feira (21), Universitario e Palmeiras entram em campo em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Ate, em Lima, no Peru.

O Palmeiras chega com moral, afinal, é o atual campeão do torneio continental e cabeça de chave do Grupo A, além de ser o dono da melhor campanha da fase de grupos nas últimas três edições da Libertadores.

A estreia do Alviverde será diante de um adversário que não vence brasileiros há oito jogos. Com a campanha de uma vitória, um empate e uma derrota, o Universitario tem quatro pontos e está na sexta colocação do Grupo A do Campeonato Peruano, integrado por nove clubes.

Para as escalações, já tem ausência certa no Palmeiras o atacante BrenoLopes, com uma lesão no joelho, o atacante GabrielVeron, com lesão muscular e o meia LucasLima, também com lesão muscular. Além disso, MatíasViña, que foi expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir suspensão automática.

Foto: Fábio Greco