Cotidiano

Palcos estão sendo montados para as programações de virada de ano em Marechal Rondon

A cantora Eduarda Back, que em 2018 participou do The Voice Kids abre a programação às 22h

Palcos estão sendo montados para as programações de virada de ano em Marechal Rondon
Marechal Cândido Rondon se prepara para mais uma virada de ano espetacular. A Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon) e a prefeitura rondonense, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, prepararam uma grandiosa programação no lago municipal e também no parque de lazer e turismo de Porto Mendes.
No lago municipal as atrações iniciam às 22h, com show de Eduarda Back, que em 2018 participou do The Voice Kids; na sequência se apresenta Walter Basso, que está comemorando 50 anos de carreira, com seus grandes sucessos, e que neste mês de dezembro gravou mais um DVD; e para finalizar a Banda Los Angeles L.A., que anima muitos eventos em toda a região e possui vasto repertório musical. Para a virada de ano, haverá show pirotécnico cenografado, de 8 a 10 minutos. “Será mais visual, com muitas cores, do que sonoro, por isso é denominado cenografado. É um verdadeiro espetáculo”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci.
Em Porto Mendes, onde já se encontram centenas de pessoas utilizando o camping, na virada de ano também acontecerá a queima de fogos. Além disso, show musical com Liliane e Evandro, interpretando músicas sertanejas, e DJ Maguinho.
“Serão duas grandes festas para iniciar 2020 com tudo. Convidamos a todos os rondonenses e visitantes para prestigiarem estas programações”, destacou Marcucci.
Vale lembrar também que de 31 de dezembro até 05 de janeiro, as crianças terão à disposição no parque de lazer de Porto Mendes brinquedos infláveis, como o futebol de sabão, tobogã inflável, corrida de obstáculos, entre outros. A praia também está liberada para banho.