Bicampeão brasileiro do Torneio Philco Corcel II (1981/1982) e campeão na Força Livre no estado de Missiones, na Argentina, Olício dos Santos Filho poderá voltar às pistas no fim da atual temporada ou no início de 2022 no Turismo Nacional. Hoje com 77 anos e viúvo desde janeiro, Olício irá fixar residência em Curitiba em breve e recebeu convite de Plínio Pessoa para formarem dupla na categoria Sênior no Turismo Nacional.

Hoje Olício se dedica ao halterofilismo, colecionando 12 títulos mundiais. No entanto, sempre manteve viva a ideia de voltar ao automobilismo com a expectativa de aumentar sua coleção de recordes.

Segundo Olício, ao postar uma foto em suas redes sociais no último fim de semana, o amigo Plínio Pessoa lhe ligou o convidando para formarem dupla no Turismo Nacional. “Fiquei empolgado com a ideia e vamos conversar nos próximos dias. O Turismo Nacional é uma excelente categoria e tem muitos recordes a serem quebrados. Quem sabe o primeiro não será o mais longevo a conquistar uma vitória”, frisa Olício.