Opinião

Notas Bandeirada

Lucas Freitas

 

Com problemas no câmbio de seu carro, Lucas Freitas (SanRace/Action Agenciamento de Cargas) sofreu durante a 8ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600, sábado (09), no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, (176 km de distância da capital paulista). Ele largou em quarto e foi quarto na corrida 1. A equipe trocou o câmbio no intervalo e com isso Lucas perdeu 10 posições no grid da corrida 2. Ele largou bem e ganhou quatro posições, mas na segunda volta voltou a ter problemas com o câmbio e abandonou a competição. Mesmo com o abandono (será usado como descarte), Lucas continua na liderança do campeonato com 205 pontos.

 

 

Velocross

 

A abertura da temporada 2021 do Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross é aguardada com grande expectativa por pilotos e equipes. Finalmente, será dada a largada sábado e domingo, junto a Copa Integração, que será realizada no município de Contenda.

 

Transcatarina

 

O município de Lages está na rota do Transcatarina 2021 pela quinta vez. O Transparaná passou pela cidade nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012. O 13º Transcatarina será realizado de 26 a 30 deste mês, com largada de Fraiburgo, e chegada em Tubarão. As outras cidades anfitriãs são Caçador e São Joaquim.