Opinião

Notas Bandeirada

Notas Bandeirada

Firás Fahas estreia no Citadino de Foz

 

O Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu terá prosseguimento neste sábado (23), com a realização da segunda etapa. A prova será no Adrena Kart, com promoção do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, organização da Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu (Akafi) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Firás Fahs estreia no campeonato nesta etapa. Ele irá competir na categoria F-4 Graduados e para isso precisou colocar 38 quilos de lastro (chumbo) no seu kart para ficar no peso mínimo da categoria.

 

Crédito: Divulgação

 

 

Arrancada na Terra

 

O Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra terá neste sábado e domingo a 2ª etapa em Ponta Grossa. A competição será na pista do Ponta Grossa Motorclube, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA)

 

Autódromo, 49 anos

 

Na sexta-feira (22), o Autódromo de Cascavel completou 49 anos de sua inauguração com pista de asfalto. A pista já existia desde o fim da década de 60 como pista de terra.

 

Tratores

 

Neste sábado e domingo será disputado o GP Brasil de Arrancada de Tratores de Maripá. Com dois anos sem público, espera-se que as dependências do tratoródromo estejam completamente lotadas.