Publicidade

BANDEIRADA

Notas Bandeirada

07 de fevereiro de 2024 às 07:31
Publicidade

João Guimarães

Dono de uma carreira com vários títulos conquistados no kartismo nordestino, João Guimarães (Espaço Físico Academia/Selatech/Crescer/AMC/Adriano Barbearia/Maréh Marcas e Patentes/Kumon) definiu nesta semana o rumo de sua carreira em 2024. Aos 15 anos de idade, o piloto paraibano disputará o Campeonato Paulista de Fórmula 1600 na equipe Rosset Racing.

 

Nicolas Guth I

O gaúcho Nicolas Guth (MGA – Metalúrgica Golden Art’s/CVD Medicina Diagnóstica/Ouro Fértil Fertilizantes/CRG Brasil) iniciou sua nova temporada no kartismo brasileiro da mesma forma como terminou o ano de 2023: vencendo. No último sábado (3), no Kartódromo de Interlagos, ele subiu no alto do pódio da categoria Júnior Menor na etapa de abertura da 20ª edição da Copa São Paulo Light, repetindo o resultado obtido na rodada final desta competição no ano passado, em dezembro.

 

Nicolas Guth II

Nesta segunda-feira, acompanhado de Olin Galli, Nicolas Guth embarca para a Itália, onde fará sua estreia no kartismo europeu. Integrando a equipe oficial da fabricante italiana de chassis CRG, ele disputará a 3ª etapa do WSK Super Master Series, uma das principais series de campeonatos na Europa. A competição será realizada no Kartódromo de Franciacorta, que em 2023 foi a sede do Campeonato Mundial, e Nicolas competirá na categoria OK Junior. Hoje ele estará em Franciacorta, acompanhado do multicampeão Olin Galli, para iniciar uma série de testes e treinos visando sua estreia na próxima semana, entre os dias 14 e 18.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE