Esportes

Neva recebe rodada dupla com clima de decisão

A partir das 20 horas será a vez do Cascavel Futsal entrar em quadra para enfrentar o Acel/Chopinzinho em jogo válido pela quarta rodada da Liga Paraná

Neva recebe rodada dupla com clima de decisão

 

Cascavel – Para que gosta do futsal a quarta-feira será um prato cheio. O Ginásio da Neva vai receber dois jogos importantes para as equipes de Cascavel e com direito ao acesso do torcedor.
A partir das 16 horas, o Stein Futsal entra em quadra para definir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, precisando de uma vitória sobre o Unidep/Pato Branco para avançar, depois que o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Quem passar enfrenta o vencedor de Pezão/Operário e SERC, ambos do Mato Grosso do Sul.
O acesso do torcedor é gratuito, desde que seja apresentado documento com foto, o comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) ou exame de covid-19, com resultado negativo, com data de até 48 horas antes do dia do jogo.

Serpente – A partir das 20 horas será a vez do Cascavel Futsal entrar em quadra para enfrentar o Acel/Chopinzinho em jogo válido pela quarta rodada da Liga Paraná. A Serpente Tricolor lidera o grupo A com 100% de aproveitamento nos três jogos disputados, e pretende manter a invencibilidade, mesmo poupando alguns jogadores.
“Temos o jogo do ano contra Tubarão no domingo, mas antes temos este compromisso que pode nos manter na liderança da Liga Paraná. Nosso grupo é competitivo, gosta de jogar, e vai lidar bem com essa semana intensa e importante”, garantiu o treinador Cassiano Klein.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelo site 365 eventos ou nos supermercados Muffatão.

 

Crédito: Divulgação