Esportes

Na volta do Inglês, líderes vão a campo neste sábado

Londres – O Chelsea, vice-líder do Campeonato Inglês, com a mesma pontuação do líder Manchester City e do terceiro colocado Liverpool, terá pela frente neste sábado o Manchester United, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, em mais um encontro com o ameaçado técnico português José Mourinho.

O duelo entre Blues e Diabos Vermelhos abrirá a nona rodada da competição, que será retomada após a pausa para Data Fifa. No fim de semana, além do trio que tem 20 pontos e está no topo da tabela, Arsenal e Tottenham também podem assumir a liderança, o que mostra equilíbrio após os primeiros compromissos.

Líder da competição graças ao melhor saldo de gols, o Manchester City receberá neste sábado o 12º colocado Burnley, às 11h. A equipe comandada pelo espanhol Josep Guardiola deverá ter a presença do meia belga Kevin de Bruyne, que se recuperou de grave lesão no joelho direito.

Terceiro na competição, devido a saldo pior que City e Chelsea, o Liverpool visitará neste sábado, às 13h30, o Huddersfield, antepenúltimo na tabela, com apenas três pontos, sem qualquer vitória até o momento. O Tottenham também jogo hoje, às 11h, contra o West Ham, enquanto Arsenal fechará a rodada segunda-feira, contra o Leicester.