Esportes

Myasava diz que estreia na Stock foi excelente

Gustavo Myasava está planamente satisfeito com sua estreia na Stock Car, ocorrida sábado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando disputou a Corrida de Duplas como convidado de Gustavo Lima, na equipe Squadra G-Force. A prova abriu a temporada deste ano da categoria.

Myasava diz que sua primeira prova na principal categoria do automobilismo brasileiro não poderia ser melhor. Foi excelente. Gustavo Lima largou em 31º e ele conclui a prova em 15º. Ganharam 16 posições. E o resultado poderia ser melhor porque a entrada do Safety Car foi prejudicial a ele e a Felipe Massa. “Sem o Safety Car teríamos condições de garantir pelo menos a 13ª colocação. O nosso carro foi supreendente, pois era a estreia da equipe. Desde os treinos, classificatório e corrida, não tivemos uma única quebra ou incidente. Ficamos mais felizes por terminarmos atrás somente das equipes de pontas, que são as Farmacos e Petrolíferas, praticamente imbatíveis na pista”, declara Myasava.

Gustavo destaca que o fim e semana foi muito agradável, de muito aprendizado. O entrosamento com Gustavo Lima foi perfeito, com tempos próximo um do outro, o que é importante neste tipo de prova. “Estou muito feliz com minha participação e tenho que manifestar minha gratidão ao Gustavo Lima e a seu pai, o Dr. Erickson, pelo convite. Daqui para frente e trabalhar muito na Stock Light para no próximo ano ser piloto titular na Stock Car”, enaltece Gustavo Myasava.