Opinião

MXF lança linha de quadriciclos 4x4 com recursos para trabalho e diversão

O MXF Force 320 4x4 chega para ser seu novo aliado no campo

MXF lança linha de quadriciclos 4x4 com recursos para trabalho e diversão

 

A nova linha de quadriciclos utilitários 4×4 MXF Motors oferece inúmeras possibilidades de aventura no ambiente off-road, seja de trabalho ou lazer. Os novos veículos de 320 a 570 cilindradas chegam com alto nível de tecnologia, design, qualidade de fabricação e oferecem confiança e extrema robustez para chegar a qualquer destino. Os veículos poderão ser encontrados nas concessionárias MXF Motors espalhadas pelo Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 37.490,00.

Fáceis de operar, possuem condução segura e confortável, motores potentes, transmissão 4×2/4×4 com reduzida e selecionável eletricamente para se adaptar rapidamente a qualquer situação. Suas características, como partida elétrica, suspensões independentes, freios a disco, faróis full Led DRL e painel digital multifunções tornam esses veículos ideais para o uso na agricultura, náutica, turismo e todas as demais aventuras.

“A procura por quadriciclos tem crescido no mundo todo. Eles funcionam bem para o lazer, rebocam jet-ski, pequenas lanchas e, também, vêm sendo muito usados como veículos utilitários, auxiliando no trabalho do dia a dia. Além disso, a pandemia nos mostrou que este tipo de veículo é algo muito interessante para o lazer, para o contato com a natureza”, explica Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da MXF Motors.

 

 

Crédito: Divulgação