Depois de ter dado somente sete voltas na corrida 1 da etapa de abertura da temporada, no mês passado, em Goiânia, em função de problemas mecânicos, o paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves/Pride Construtora terá uma nova estreia na Stock Light no próximo fim de semana. Sábado e domingo ele disputa a segunda etapa da temporada, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Segundo Muggiati, depois de Goiânia, os técnicos da equipe fizeram uma revisão minuciosa em todo o carro, corrigindo todos os problemas e buscando evitar outros que poderiam acontecer. A expectativa para Interlagos é de bom desempenho. “O Carlos Alves me detalhou tudo o que foi feito para evitar surpresas técnicas em Interlagos. Visitei a sede da equipe e acompanhei de perto o esforço de todo o pessoal”, afirma Muggiati.

Muggiati também destaca que se preparou para a prova de Interlagos treinando no simulador e aprimorando a parte física na academia: “A frustração de Goiânia é coisa do passado. Estou confiante para conquistar em Interlagos os primeiros pontos na categoria. Estou encarando a prova como uma nova estréia”.

Muggiati é estreante na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

                   Programação

A programação da segunda etapa da Stock Light terá início sexta-feira, com a realização do shakedown das 9h30 às 9h45, e duas sessões de treinos livres que serão realizadas das 11h25 às 12h35 e das 15h25 às 16h35,

No sábado será realizado o terceiro treino livre das 9h45 às 10h15, o treino classificatório será das 12h15 às 12h35 e a corrida 1 terá largada às 14h28. A corrida 2 da etapa paulista está programada para domingo, com largada às 11h58.