Muggiati só pensa em pontos na Stock Light no Velo Città

Muggiati ocupa a décima posição na classificação do campeonato, com 66 pontos

Marcar o máximo possível de pontos na quarta etapa da Stock Light é a meta do paranaense José Luiz Muggiati Neto, da equipe Carlos Alves/Pride Construtora. A competição será disputada sábado e domingo no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Muggiati ocupa a décima posição na classificação do campeonato, com 66 pontos. Ele entende que subirá algumas posições caso pontue entre os cinco primeiros nas duas provas do Velo Città. “A meta é somar o maior número pontos possíveis, pois, assim, subiremos na classificação do campeonato. Esperamos que não tenhamos problemas, porque o carro está competitivo, mas precisamos de maior durabilidade”, acentua Muggiati.

Muggiati é estreante na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil.

Ibiapina no Speed Park

 

O curitibano Alfredinho Ibiapina (Orcali) disputa no próximo sábado a terceira etapa da Copa Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo, preparando-se para o Campeonato Brasileiro, que será disputado a partir de 7 de dezembro, no Kartódromo Speed Park. Ibiana conta atualmente com o cascavelense Murilo Fiore como coach.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação