Publicidade

BANDEIRADA

Motter considera positiva sua 1ª participação na Copa Brasil de Kart

30 de julho de 2021 às 11:26
Publicidade

Bernardo Motter foi o representante de Cascavel na primeira fase da Copa Brasil de Kart, encerrada no último sábado no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina. Ele disputou a categoria Cadete, defendendo a equipe Onco Medi. Foi uma competição de grande aprendizado.

Motter largou em 21º entre 31 participantes, foi 23º na primeira prova classificatória e 18º na segunda. Largou em 20º na Final e terminou em 26º.

Segundo Bernardo Motter, para quem está iniciando no kart, sua participação na Copa Brasil foi positiva pelo aprendizado e pela evolução. “Foi muito proveitoso estar entre os melhores do Brasil. A categoria Cadete é a alavanca para o crescimento de quem quer dar continuidade no kart. Foi excelente o aprendizado. Pude aprender a me defender e a atacar. Agora irei para o Sul-Brasileiro e o Brasileiro mais forte”, diz Bernardo.

Bernardo agradece ao preparador Fernando Leme, que lhe orienta o caminho para evoluir. “Agora é se preparar para o Sul-Brasileiro e o Brasileiro”, frisa Bernardo.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE