Esportes

Medalhista de prata francês não fala com Thiago Braz desde o ano passado

201608160217517151_AFP.jpgRIO ? Após conquistar o inédito título olímpico no salto com vara para o Brasil, Thiago Braz revelou uma briga de bastidores com o francês Renaud Lavillenie, que é o medalhista de prata. Segundo o paulista, o francês não fala com ele desde o ano passado.

APP RIO OLÍMPICO: Baixe grátis o aplicativo e conheça um Rio que você nunca viu

? Não sei bem o que aconteceu, mas tem um ano mais ou menos que o Renaud não fala comigo. Não sei bem o que aconteceu. Acho que foi algo que aconteceu depois que troquei meu treinador. Não sei se foi algo que falaram, realmente, eu não sei ? disse Thiago.

Thiago mudou de treinador em 2014. Antes, treinava com Elson Miranda, que é amigo do francês. Agora, o treinador dele é Vitaly Petrova, que foi o mentor de Sergey Bubka e também já treinou nomes como Yelena Isinbayeva e Fabiana Murer.

O francês tentou desconversar:

? Tem um ano que não falo direito com o Thiago, mas é porque não temos nos encontrado muito em grandes competições. Ele mora na Itália. Eu, na França. Thiago não é meu melhor amigo, mas isso não quer dizer muita coisa. Estou no esporte para competir. Não para fazer amigos.

LEIA MAIS: Lenda do esporte, Sergei Bubka dá os parabéns a Thiago Braz

Os recordes dos Jogos Olímpicos Rio-2016