Esportes

Marechal Futsal se apresenta e já confirma presença em torneio

Mal. Rondon – Carregado de expectativa por parte dos torcedores, o Marechal Futsal iniciou nessa quinta-feira os trabalhos para a temporada 2019. O time rondonense se apresentou oficialmente à diretoria da Associação Atlética Cultural Copagril e a gerentes e diretores da Cooperativa em evento realizado durante a manhã.

Na reunião, os atletas e comissão técnica tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e também as metas da equipe para este ano.

Escolhido para comandar o grupo de jogadores, o técnico Paulinho Cardoso citou que a temporada será de muito comprometimento. “É uma hora muito grande estar aqui. Vamos trabalhar muito forte, com muita garra e comprometimento”, garantiu o treinador.

Já os atletas, que estão desde o dia 25 de janeiro na cidade para testes físicos, cardiológicos e demais atividades de preparação para a temporada, conheceram a programação de competição.

A diretoria não confirmou adversários, mas garantiu que o time fará alguns amistosos antes do início da temporada. A ideia é fazer três jogos antes do primeiro teste “para valer”, que será na 1ª Copa Paranaguá de Futsal, que será realizada de 27 de fevereiro a 1º de março, contando também com a participação de Campo Mourão, Marreco e Apaf/Paranaguá. Já as competições oficiais estão programadas para iniciar na segunda quinzena de março, com o Campeonato Paranaense. Já a Liga Nacional começará no dia 5 de abril.