Esportes

Marechal é vice na Superliga

M.C.Rondon – O time feminino do Vôlei Marechal concluiu sua participação na Superliga C garantindo o vice-campeonato. Na final, o time foi derrotado pelo Agee/São Carlos/SP por 3 sets a 1 (25-16/25-23/18-25/25-20). Com o resultado, o time não conseguiu a almejada vaga na Superliga B.

Base

O time sub-18 disputou a Taça Paraná e perdeu para São José dos Pinhais, por 3 sets a 1, também ficando com o vice-campeonato. No próximo sábado, o time encara as semifinais dos Jogos Abertos. Já nos dias 13, 14 e 15 a equipe de Marechal Rondon compete no Paranaense com os times de Paranaguá, São José dos Pinhais e Irati.

 

Bom de Bola define campeões

Cascavel – O feriadão foi de muita bola rolando pelo interior do estado com as disputas finais do Projeto Bom de Bola. Na região oeste, as competições aconteceram em Marechal Cândido Rondon e Cafelândia.
Na sede de Marechal, os títulos das categorias sub-16 e sub-21 ficaram com Foz do Iguaçu. No Master (masculino), vitória de Marechal Cândido Rondon. No sub-16 (feminino), medalha de ouro para Toledo.
Em Cafelândia, o time da casa levou o título no Master (masculino). No sub-16 (masculino), vitória para Realeza. No sub-21 (masculino), a conquista foi de Capitão Leônidas Marques.