Esportes

Marcelo Oliveira diz que acertou ao usar reservas e exalta Gabriel Jesus

Dos titulares, só o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Victor Ramos iniciaram a partida

Londrina – O técnico Marcelo Oliveira deixou o Estádio do Café, em Londrina, satisfeito com a decisão de poupar os titulares na partida contra o ASA, de Alagoas. Após a vitória por 1 a 0, que classificou o Palmeiras às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico exaltou o elenco e sobretudo o atacante Gabriel Jesus, que marcou o gol.

“Acho que foi uma decisão acertada. O departamento fisiológico avaliou os jogadores que jogaram em Recife, uma partida muito dura [empate por 2 a 2 com o Sport, domingo]. Teve a palavra do departamento físico, do técnico e da diretoria também”, analisou.

Dos jogadores considerados titulares, só o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Victor Ramos – que cumpriu suspensão contra o Sport – foram titulares.

Arouca e Zé Roberto nem viajaram com a delegação, enquanto Lucas, Egídio, Gabriel, Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira ficaram no banco. Vitor Hugo, Robinho e Alecsandro estão machucados, enquanto Leandro Almeida não pode jogar a Copa do Brasil porque já defendeu o Coritiba no torneio – Alecsandro também não pode, porque jogou pelo Flamengo.

(Com informações do Lance!)