Esportes

Maracanã comemora 65 anos com bolo e sorteios para torcedores

A histórica arena foi palco de eventos e centenas de jogos inesquecíveis, como as finais das copas do Mundo de 1950 e 2014

Brasília – O Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, comemora nesta terça-feira (16) 65 anos. A histórica arena foi palco de eventos e centenas de jogos inesquecíveis, como as finais das copas do Mundo de 1950 e 2014. O aniversário é comemorado com sorteios e um tour pelo estádio.

As primeiras 500 pessoas que chegaram ao estádio tiveram entrada gratuita no Maracanã Tour, que é uma visita às suas instalações. No fim de cada visitação, haverá um bolo para comemorar a data, sorteio de camisas, ingressos para jogos e um souvenir com a grama do estádio.

Na internet, a data também não passará em branco. No perfil do Maracanã na rede social Facebook, será possível montar a seleção de todos os tempos de um estádio que já viu jogadores como Pelé, Maradona, Rivellino, Zico e Messi, entre outros.

Os torcedores poderão enviar mensagens para a conta do Maracanã no Instagram, gravando um vídeo de até 15 segundos contando a importância do estádio em suas vidas com a hashtag #maraca65anos, que também poderá ser usada no Twitter para envio de fotos de momentos marcantes do estádio.

(Com informações da Agência Brasil)