Esportes

Mais Verão segue até amanhã em Marechal e depois vai a São Miguel

Mal. Rondon – Após passar por Itaipulândia, Foz do Iguaçu, Mercedes e Missal, o projeto Mais Verão 2019 concentra atividades em Marechal Cândido do Rondon até amanhã e depois seguirá para São Miguel do Iguaçu e São José das Palmeiras, no fim de semana.

As atividades em Marechal tiveram início terça-feira com o beach tênis e prosseguiram ontem com o vôlei de praia. Hoje será a vez do futevôlei e amanhã do handebol de areia, sempre a partir das 18h e na Arena do Módulo Esportivo, anexo ao Parque de Exposições.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 18h às 19h. Em todas as modalidades há premiação em medalhas para os três primeiros colocados. Além das competições, a programação conta com atividades recreativas e lúdicas para toda a família.

Depois de Marechal, o Mais Verão seguirá para São Miguel do Iguaçu e São José das Palmeiras. Em São Miguel, o evento será no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga no sábado e no domingo, com destaque para o torneio de vôlei de areia, que tem inscrição gratuita e premiação em dinheiro. Em São José das Palmeiras a programação, também no sábado e domingo, será marcada por torneios de vôlei de praia, futebol de praia e malha, com inscrições que variam de R$ 30 a R$ 50.