H) Billboard Internas (320X50)

COTIDIANO

Mais um binário

12 de dezembro de 2017 às 10:57
Publicidade

As obras do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado), maior programa de mobilidade urbana da história de Cascavel, exigem uma série de mudanças nas ruas da cidade para dar mais fluidez ao trânsito. Uma das alterações que estão em estudo e que deve ser colocada em prática são as mudanças nas ruas JK e Flamboyant, que formarão um novo binário.

De acordo com a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), essas mudanças são necessárias principalmente em função do fluxo de ônibus. “Vamos fazer esse binário para ajudar no fluxo dos ônibus do transporte público que usarão em peso a JK, depois que o novo sistema for implantado”, explica o engenheiro da Cettrans Juliano Denardi.

Retornos

Juliano adiantou ainda que os veículos do transporte coletivo de Cascavel poderão fazer retornos nas avenidas para acessar os terminais. “Os ônibus que vem do Terminal Sudoeste para o Oeste e que passam na Avenida Tancredo Neves terão de fazer o retorno para acessar a Rua São Paulo, depois a JK, Avenida Brasil, e assim entrar em uma das plataformas do Terminal Oeste. Também acontece isso no caso das linhas que vão para o novo Terminal Leste por meio da Brasil, que precisarão fazer a conversão à esquerda, pois o terminal está dentro do bairro”, conta.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop