Esportes

Mais campeões definidos

A fase municipal de Cascavel da 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná chega ao fim nesta quinta-feira com a definição dos últimos campeões. Eles sairão do futsal (naipe masculino A e B e feminino A) e do voleibol (feminino A e B e masculino A).

No esporte disputado com os pés, as disputas pela manhã (das 8h30 às 11h30) serão pelo troféu de bronze, no Ginásio da Neva, e as partidas decisivas serão à tarde (das 13h30 às 16h30), no Sérgio Mauro Festugatto. Pelo feminino B (12 a 14 anos), as meninas do Colégio Estadual 14 de Novembro (foto) faturaram o título ontem, para alegria das atletas comandadas pelo professor Jefferson Skura e do diretor Evaldo Martins Santanna Filho. Foi o tricampeonato da equipe.

No voleibol, os últimos campeões serão conhecidos hoje de manhã (das 8h às 11h30) no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto – no mesmo horário haverá as disputas de terceiro lugar no Ginásio do Sesi. Pelo masculino B, o time do Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone (foto) comemorou o título ontem, de maneira invicta, para alegria do professor Alceu Bertaioli. Foi a primeira vez que a equipe ficou com o troféu de ouro dos Jogos.

Os campeões da fase municipal têm o direito de representar o município na fase regional, que para as equipes ligadas ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel será em Cafelândia, de 18 a 24 de maio.