Esportes

Maiores torcidas se encontram por G4

O Flamengo é o atual segundo colocado, com 60 pontos, e vem embalado pela goleada aplicado sobre o São Paulo, por 4 a 0, na casa do adversário

Maiores torcidas se encontram por G4

Rio de Janeiro – O Maracanã será o palco para mais um duelo entre os times de maior torcida no país. Flamengo e Corinthians se enfrentam a partir das 21h30 com o objetivo de garantir presença no G-4 do campeonato.
O Flamengo é o atual segundo colocado, com 60 pontos, e vem embalado pela goleada aplicado sobre o São Paulo, por 4 a 0, na casa do adversário. Já o Corinthians começa a rodada na quinta colocação, mas por terminar no G-4 dependendo da combinação de resultados.
O rubro-negro pode ter a ausência de Rodrigo Caio, com um edema na panturrilha, enquanto David Luiz deve iniciar como titular mesmo após a pancada sofrida de Calleri no último domingo.
Sem vencer o rival desde 2018, o Corinthians tem um tabu a ser quebrado esta noite e precisará ser consistente. Com isso, o experiente Willian deve ganhar chance no meio campo depois de um tempo afastado por conta de uma lesão muscular.

FICHA TECNICA
Flamengo x Corinthians – 21h30 – Maracanã
Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.