Esportes

Lorenzo Massaro investe em alimentos

A partir de agora a preocupação de Lorenzo Massaro não será apenas com o automobilismo, disputando o Campeonato Metropolitano de Marcas e o Brasileiro de Turismo 1.6, Turismo Nacional.

Em sociedade com a irmã Beatrice, ele acaba de abrir a indústria de alimentos Masso, que já está nos bons supermercados da região oeste do Paraná e em breve se expandirá a outras regiões do Estado e da Região Sul.

Mascarello

A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge promete uma disputa acirrada por vitória e liderança do campeonato. A corrida será disputada no próximo domingo, no Autódromo de Interlagos (SP). Os três primeiros colocados da classificação estão separados por apenas três pontos. Um total de 21 pontos está em jogo a cada etapa. Raijan Mascarello é o atual terceiro colocado com 26 pontos, atrás de Betão Fonseca (29) e Fernando Junior (27), e vai acelerar em busca da retomada da liderança. Ele venceu na abertura da temporada e teve problemas com a mangueira da turbina na etapa de Guaporé.

Pedro Sereno

Pedro Sereno, presidente da CNK (Comissão Nacional de Kart), esteve sábado e domingo em Curitiba vistoriando o Kartódromo Raceland. Ele foi recepcionado pro Rubens Gatti, presidente da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

Romullo Ribas

O frio foi intenso, mas as disputas da segunda etapa da Copa Super Paraná de Kart esquentaram o fim de semana no Kartódromo Raceland, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Animado pela movimentação da torcida “em casa”, o piloto Romullo Ribas repetiu o desempenho da etapa de abertura e venceu as duas provas na classe Rookie. Com o resultado, além de conquistar o troféu de campeão do Torneio de Verão da Copa Super Paraná de Kart (SPK), Romullo Ribas se mantém na liderança da categoria Rookie com 56 pontos, 14 de vantagem para o segundo colocado, João Figueiredo.