Esportes

Lobo é dúvida e Tocantins está de volta ao FC Cascavel

Líder da classificação geral do Paranaense de Futebol 2019 e única equipe já classificada à semifinal da 1ª Taça, o FC Cascavel aproveita os dias atípicos, sem jogos durante o meio de semana, para recuperar os jogadores que em 15 dias realizaram cinco jogos pela primeira fase do Estadual. Foi um jogo a cada três dias, além de desgastantes viagens.

Tanto que os atacantes Ricardo Lobo e Tocantins sentiram dores musculares e desfalcaram o time no último compromisso, na vitória sobre o Foz do Iguaçu, no último domingo.

Depois dessa partida, os jogadores que foram relacionados para o confronto fizeram trabalho regenerativo na segunda-feira e na terça-feira participaram normalmente das atividades. Ontem, o treino foi apenas no período da tarde e a novidade foi a presença de Tocantins, que deu mostras de que será opção na 6º última rodada, às 17h de domingo, contra o Maringá, fora de casa.

Já Ricardo Lobo realizou trabalhos de academia e fortalecimento muscular e segue como dúvida. O técnico Paulo Foiani tem mais duas sessões de treinos para avaliar a condição do jogador. O elenco cascavelense volta a campo para treinos no CT na tarde desta quinta e sexta-feira, e para uma atividade recreativa na manhã de sábado, quando a delegação partirá rumo à Maringá, às 13h.