O Pato Futsal não conseguiu abrir uma sequência vitoriosa na Liga Futsal. neste sábado, o time foi derrotado pelo Jaraguá, por 4 a 3, de virada.

O início de jogo foi eletrizante, com os dois times criando boas chances e os goleiros fazendo defesas importantes. Apesar das tentativas dos técnicos com alterações e pedidos de tempo, o placar ficou zerado.

No segundo tempo, o ritmo de partida se manteve. O Jaraguá marcou logo no início, com Juan, em um chute próximo da área. Mau o jogo reiniciou e o Pato empatou com Lucas Selbach.

A primeira virada veio em uma cobrança de escanteio desviada por João Neto. Porém, a comemoração durou pouco. O empate do jaraguá saiu através de Cabreúva. O Pato Futsal virou o placar em cobrança de escanteio, que a bola bateu em João Neto e entrou. O Jaraguá reagiu rápido e empatou com Cabreúva.

Com os times buscando a vitória, sobrou emoção nos minutos finais. O Pato voltou a ficar à frente depois da boa jogada de Rabisco, que bateu cruzado para o toque de Lucas Selbach. Pato 3 a 2.

O problema é que o Pato estourou o limite de faltas. Logo na primeira cobrança de tiro livre, Felipe acertou a trave, no rebote a bola bateu nas costas do goleiro Djony e entrou, deixando tudo igual. Logo em seguida, os visitantes balançaram a rede outra vez, com Oitomeia, e garantiram a vitória por 4 a 3.