Esportes

Liga dos Campeões tem duelos interessantes, hoje

Londres – A segunda rodada da Liga dos Campeões terá prosseguimento com oito jogos nesta quarta-feira. Destaque para o embate entre Tottenham e Barcelona, às 16h (de Brasília), em Wembley, em partida válida pelo Grupo B.

Na primeira rodada, a equipe inglesa saiu derrotada, de virada (2 a 1), do Giuseppe Meazza, casa da Inter de Milão. Já o time espanhol fez o dever de casa e goleou o PSV no Camp Nou.

Em busca da reabilitação, o Tottenham amarga uma série de desfalques. O técnico Mauricio Pochettino não conta com Eriksen, Dele Alli, Dembélé, Vertonghen e Aurier, todos por lesão. Já no Barça, Ernesto Valverde não poderá contar com Sergi Roberto, lesionado, e Samuel Umtiti, que está suspenso.

GRUPO C

Outro duelo interessante desta quarta-feira ocorrerá pelo Grupo C, com Napoli x Liverpool, também às 16h do horário brasileiro. O time italiano, vice-líder no campeonato nacional, estreou com empate (0 a 0) fora de casa com o Estrela Vermelha, na Sérvia, e agora conta com sua torcida em busca da primeira vitória. Já o Liverpool, líder do campeonato nacional, estreou com vitória (3 a 2) em casa sobre o Paris-Saint-Gernam. O PSG, aliás, tenta hoje os primeiros pontos em jogo contra o Estrela Vermelha, na França.