Miguel Laste, da equipe Casas Brasil, brilhou no fim de semana e conquistou a vitória da categoria Sênior na terceira etapa do Turismo Nacional, disputada em Curitiba. A bela atuação do piloto de Toledo começou no sábado, quando ele ganhou a primeira prova. No domingo, ganhou a segunda prova; foi segundo na terceira, e terceiro na quarta.

Segundo Miguel Laste, que tinha sido o segundo colocado na etapa anterior, em Cascavel, o fim de semana foi muito bom, com traçado bonito, pista boa e carro perfeito. “Desta vez, tudo correu dentro do programado”, comemora Miguel Laste.

Cascavelenses

Os cascavelenses também tiveram boa participação na etapa curitibana. Na Classe A, correndo em dupla com o catarinense Niju Júnior, Guilherme Sirtoli acumulou dois segundos lugares e dois décimos lugares. Marcelo Beux foi o 19º na primeira prova; 11º na segunda; oitavo na terceira; e quinto na quarta prova.

Competindo na categoria Super, Leandro Zandoná, da equipe Brasilflex, foi 18º na primeira prova; nono na segunda; 18º na terceira e abandonou a quarta prova.

Crédito: Cleocinei Zonta